Não recebi o dinheiro da venda das milhas

MaxMilhas
18/05/2024 às 11:59

Vendi a quase 2 meses milhas para a maxmilhas com a regra de receber o pagamento mais breve.
Até hoje o dinheiro não caiu na minha conta e quando entro no site não há mais informações sobre a mesma. Quero o valor depositado com correção por conta do tempo que aguardo!

20/05/2024 às 10:17

Olá Flavia, como vai?

Sou do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Estou entrando em contato a respeito da sua manifestação no Reclame Aqui e gostaria de dar continuidade junto aos meus colegas.

Conforme as leis de proteção de dados pessoais (LGPD), não podemos fornecer informações para terceiros.

Identificamos que na oferta indicada em sua manifestação você é a titular do cadastro de milhas, por isso estamos impedidos de fornecer informações protegidas por lei.

Para seguir com a sua solicitação pedimos que oriente o titular a acessar o nosso atendimento através das minhas ofertas no site ou no link: https://api.whatsapp.com/send/?phone=553194680046&text&type=phone_number&app_absent=0

Obrigado por contar conosco e se cuida.

Atenciosamente;
Renato Oliveira. ✈

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens