Não recebi o reembolso de um voo (Azul) comprado através do Maxi milhas

MaxMilhas
São Bernardo do Campo - SP
17/06/2024 às 13:00
ID: 190977515

Comprei um vou para SP (saindo de Juazeiro do Norte), a viagem ocorreria em 30/06/3034. Em 06/06-3034 a empresa Azul me informou (através do aplicativo) que o voo foi cancelado - trouxe que havia a possibilidade de realocar o passageiro em outro voo ou disponibiliza o reembolso do valor, optei pelo reembolso visto a indisponibilidade de voos em datas e condições adequadas a minha indisponibilidade. Como havia um prazo de 20 dias uteis até que essa solicitação transcorresse, esperei. Hoje entrei em contato com a empresa e me comunicaram que o responsável por esse processo seria então a Max milhas. Estou tentando contato com a empresa (que por sinal tem apenas um canal de comunicação, um chat de WhatsApp - ******* - com o qual não tive qualquer sucesso de retorno). O Chat (Max Milhas) não me responde adequadamente, comunica que "enviou um código por e-mail, e também por SMS" mas eu não recebo essa informação por nenhum dos meios comunicados. Já se passou dias desde o cancelamento desse voo, a compra foi realizada no Max Milhas por Pix, preciso de um esclarecimento por parte da empresa.

17/06/2024 às 16:52

Olá Jessica, Tudo Bem?

Meu nome é Renato Oliveira, faço parte do time de Experiência do Cliente da MaxMilhas, estou entrando em contato para dar continuidade à sua manifestação no Reclame Aqui.

Gostaria de informá-lo(a) que o cancelamento do seu bilhete foi concluído junto à companhia aérea e o reembolso Integral será realizado via transferência bancária em até 7 dias úteis.

Para realizarmos o estorno, solicitamos que cadastre seus dados bancários em nosso site seguindo o passo a passo abaixo:

1. Acesse o site da MaxMilhas e faça login na área Minhas Viagens;
2. No menu à direita, clique em MINHA CONTA;
3. Acesse GERENCIAR SEUS DADOS BANCÁRIOS;
4. Inclua os dados solicitados e finalize o processo.

Segue também o link direto para a página de dados bancários: https://www.maxmilhas.com.br/cliente/editar/dados-bancarios

Importante ressaltar que somente após a realização do cadastro dos dados bancários, poderemos dar sequência ao processo de reembolso.

Qualquer dúvida ou necessidade de ajuda, por favor, não hesite em nos contatar! Estamos aqui para ajudá-lo(a) sempre que necessário.

Renato Oliveira ✈

19/06/2024 às 11:43

Apesar e ainda considerar péssima a experiência que tive com o chat inicialmente, empresa seguiu prontamente com o reembolso depois que questionei o caso nesse canal.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens