Não recebi pela venda das minhas milhas

MaxMilhas
Joinville - SC
09/06/2024 às 15:20
ID: 190438349

Ja fiz várias reclamações e entrei em contato diversas vezes com a empresa, mas ninguém resolve meu problema. Ja vai fazer 1 ano desde que eu vendi 58 mil milhas e a empresa entrou com o pedido de recuperação judicial. Não tive mais nenhum retorno da empresa e gostaria de saber se tem alguma previsão para eu receber o pagamento das minhas milhas.

10/06/2024 às 08:54

Olá Richard, Bom Dia!

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano de recuperação

judicial viável de execução, com a proposta de uma solução para o pagamento dos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.

Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.

Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

17/06/2024 às 17:42

A empresa nem se da ao trabalho de ler e responder as reclamações. Enviaram a mesma mensagem automática que da última vez.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens