PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não tem como estar em contato

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma passagem com o site Maxmilhas e parei e tudo certo mas não tem como entrar em contato pois o WhatsApp do site só tem resposta automática e não tem alguém para responder e ainda não tem a opção que eu preciso
Esse é a segunda vez que eu compro com oste e na primeira vez teve a mesma problema
O site quando agente compra não providência as informações da passagem como número da reserva ou número da bilhete e sobrenome do passageiro.
Na vez passada consegui resolver pelo chat ,agora não tem mais
Eu comprei o vô da turkish e no site deles eles não aceitam o código localizador que Maxmilhas providência
Eles precisam de um código da reserva PNR ou número da bilhete e sobrenome como escrito na bilhete
O problema é : eu não tenho o número da reserva nem a parte do meu sobrenome que foi usado no bilhete pois meu sobre nome é super comprido
Eu não quero reclamar mas não sei com quem eu posso falar

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 16:40

Olá Mohammad, tudo bem?

Meu nome é Leandro, e estou entrando em contato como parte da equipe responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes aqui na Maxmilhas. Foi um prazer lhe auxiliar em sua tratativa.

Conforme solicitado, verificamos sua compra e lhe encaminhamos os dados para realizar a consulta da reserva diretamente na Cia. Caso surja alguma dúvida, basta responder a este e-mail com a sua solicitação.

Aproveito a oportunidade para lhe encaminhar a regra tarifária de seu bilhete:

Analisamos a sua compra e observamos que ela foi realizada com a Tarifa C. Gostaria de explicar o que isso significa em relação à sua reserva:

Na Tarifa C, é possível realizar a remarcação, porém, a companhia aérea pode cobrar multas por essa alteração. A isenção dessas multas ocorre em casos de alteração involuntária por parte da companhia aérea.

E o que é considerado uma alteração involuntária?

Resumindo, uma alteração involuntária acontece quando o voo programado sofre uma mudança significativa no horário ou na data original. Essa mudança pode ser causada por vários fatores, como ajustes na malha aérea ou situações pontuais em aeroportos. Conforme a Resolução 400 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), as companhias aéreas são obrigadas a oferecer remarcações ou cancelamentos gratuitos em casos de mudanças:

- Voos nacionais: A alteração deve ser igual ou superior a 31 minutos.
- Voos internacionais: A alteração deve ser igual ou superior a 1 hora e 1 minuto.

Verificamos que o seu voo segue ativo e sem alteração até o momento.

Sigo á disposição no caso de dúvidas; é só responder de forma privada ou realizar uma réplica que somos notificados.

Cordialmente,
Leandro Lopes
Setor de experiência do cliente.

Consideração final do consumidor

23/05/2024 às 00:36

o problema foi resolvido
só Maxmilhas pelo meanos deve ter um email de contato para responder as coisas que WhatsApp não resolve

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade