PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

NÃO TEM RESERVA E FUI FATURADO

MaxMilhas
Belo Horizonte - MG
04/12/2023 às 10:13
ID: 177334163
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Entrei em contato com o fornecedor Pousada Coqueiro Verde / RES*******8 e o mesmo informou que não consta mais a reserva e que não chegou nem a faturar para devolver qualquer valor a MAXMILHAS. Pois o prazo dos dias foi muito curto.

Então não faz sentido eu pagar uma coisa que o próprio hotel nem recebeu nenhum valor de voces. Acionei o cartão de credito e eles ficaram de analisar juntamente com a própria pousada e com a MAXMILHAS para entender todo processo para cancelar a compra sendo que o fornecedor não recebeu esse valor.

Se for para eu pagar realmente esse valor prefiro manter as hospedagem de pé.

Como podemos resolver isso? Só quero resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2023 às 10:21

Olá, Natanael,

Bom dia! Como você está?

A MaxMilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

A sua reserva foi cancelada unilateralmente pelo fornecedor da hospedagem. Sendo assim, pedimos que informe ao hotel que todo fornecedor tem responsabilidade solidária com o cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 7º, parágrafo único, e art. 25, § 1º), mesmo que o pagamento dele conste como parte da Recuperação Judicial.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.

Caso o hotel não o receba e você arque com uma nova reserva, você pode se habilitar no processo de recuperação judicial.

Caso o hotel se negue a te receber, e você arque com uma nova reserva, envie um email para comprovantehoteis@maxmilhas.com.br com o código da sua reserva. Já vamos registrar o ocorrido. Em poucos dias, teremos um site da Recuperação Judicial no qual você poderá realizar o seu pedido de transferência do crédito da RJ. Te informaremos assim que o site da Recuperação Judicial estiver disponível.

Prezamos por cada viagem e hospedagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas.

Consideração final do consumidor

18/12/2023 às 09:20

A empresa MAXMILHAS copia e cola uma resposta automática. Nem se quer leu e entendeu meu questionamento.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade