NÃO TEM RESERVA E FUI FATURADO

MaxMilhas
Belo Horizonte - MG
04/12/2023 às 10:13

Entrei em contato com o fornecedor Pousada Coqueiro Verde / RES*******8 e o mesmo informou que não consta mais a reserva e que não chegou nem a faturar para devolver qualquer valor a MAXMILHAS. Pois o prazo dos dias foi muito curto.

Então não faz sentido eu pagar uma coisa que o próprio hotel nem recebeu nenhum valor de voces. Acionei o cartão de credito e eles ficaram de analisar juntamente com a própria pousada e com a MAXMILHAS para entender todo processo para cancelar a compra sendo que o fornecedor não recebeu esse valor.

Se for para eu pagar realmente esse valor prefiro manter as hospedagem de pé.

Como podemos resolver isso? Só quero resolver.

04/12/2023 às 10:21

Olá, Natanael,

Bom dia! Como você está?

A MaxMilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

A sua reserva foi cancelada unilateralmente pelo fornecedor da hospedagem. Sendo assim, pedimos que informe ao hotel que todo fornecedor tem responsabilidade solidária com o cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 7º, parágrafo único, e art. 25, § 1º), mesmo que o pagamento dele conste como parte da Recuperação Judicial.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.

Caso o hotel não o receba e você arque com uma nova reserva, você pode se habilitar no processo de recuperação judicial.

Caso o hotel se negue a te receber, e você arque com uma nova reserva, envie um email para comprovantehoteis@maxmilhas.com.br com o código da sua reserva. Já vamos registrar o ocorrido. Em poucos dias, teremos um site da Recuperação Judicial no qual você poderá realizar o seu pedido de transferência do crédito da RJ. Te informaremos assim que o site da Recuperação Judicial estiver disponível.

Prezamos por cada viagem e hospedagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição!

Equipe MaxMilhas.

18/12/2023 às 09:20

A empresa MAXMILHAS copia e cola uma resposta automática. Nem se quer leu e entendeu meu questionamento.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens