PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não tenho informação sobre meu reembolso

MaxMilhas
Campo Grande - MS
28/02/2024 às 17:46
ID: 183545281
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Cancelei uma passagem nem 1 hora após ter comprado , pedi o reembolso, mas ninguém sabe me informar se deu certo. No meu perfil, na aba reembolso não aparece NADA. Segue foto. Queria saber quando será feito meu reembolso preciso comprar outra passagem urgente !!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 17:06

Olá, Stephanie,

Boa tarde! Como você está?

Como solicitado, o reembolso ocorrerá em até 7 dias, por transferência bancária.

Todas as informações foram enviadas no seu whatsApp.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, basta responder esse e-mail. Assim, receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade