Negativação não reconhecida

Caruaru - PE
11/06/2024 às 21:41
ID: 190626497

# Número da transação: 8734405

Recebi uma negativação oriunda da MaxMilhas com a alegação de que tenho que arcar com os custos de um cancelamento de passagem que não realizei.

Recebi o seguinte e-mail.
O passageiro desistiu da viagem da Azul, de transação 8734405 e localizador *******, que foi emitida com as suas milhas.
Como sua solicitação estava dentro do prazo indicado, efetuamos o procedimento de cancelamento com a companhia aérea Azul. Sendo assim, suas milhas referentes a essa venda de passagem devem retornar ao seu programa de fidelidade nas próximas 24h, podendo estender para até 7 dias úteis em alguns casos. Para verificar, é só acessar o extrato do seu programa de fidelidade.

Dias após, recebo outro e-mail:
No momento do cancelamento das suas passagens, foi informado que as viagens foram canceladas pelo passageiro, porém verificamos que elas foram canceladas devido a um problema em seu programa de fidelidade.

Me culpabilizando sobre eventuais custos gerados pela operação.

Gostaria de um retorno para resolver a situação, e a retirada imediata do meu nome em negativação.

17/06/2024 às 09:24

Olá, Antonio,

Bom dia! Espero que esteja bem!

Identificamos o seu pagamento no valor de R$ 662,09. Dessa forma, o débito em aberto referente à transação 8734405, foi quitado.

Todas as informações serão enviadas por e-mail, através do ticket: 7972783.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, basta responder esse e-mail. Assim, receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe MaxMilhas.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens