Nunca recebi minhas milhas vendidas
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVendi algumas milhas no app e até hoje nunca recebi. Fica dizendo que O pagamento desta venda está congelado devido ao processo de Recuperação Judicial. Liberaremos após plano de ação aprovado e executado.
E nisso a empresa continua comercializando seus produtos. Injusto né.
Resposta da empresa
22/05/2024 às 09:31Olá, Hugo,
Bom dia! Como você está?
A MaxMilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.
Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas
Gerais, a empresa terá que apresentar um plano viável de execução, com a proposta de uma solução negociada para o pagamento aos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.
Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.
Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.
Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.
Seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas
Consideração final do consumidor
22/05/2024 às 10:02empresa irresponsável que continua vendendo e vendendo muito os serviços e não paga a quem eles já receberam os valores inclusive quem comprou minhas milhas até já viajou a mais de ano.
não vendam milhas para a Max Milhas.