PAGAMENTO CONGELADO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma venda de milhas aéreas pela empresa, a pessoa já fez o voo e empresa com certeza já recebeu por isso, e eu não recebi nada ainda do valor, esta como pagamento congelado.
Resposta da empresa
15/04/2024 às 11:29Olá Wilson, Bom Dia!
A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.
Verificamos que sua venda foi realizada no dia 09/08/2023
Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.
Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano de recuperação
judicial viável de execução, com a proposta de uma solução para o pagamento dos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.
Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.
Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.
Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas
Réplica do consumidor
18/04/2024 às 14:01Ou seja, vocês receberam o dinheiro com as passagens emitidas com minhas milhas, a pessoa já pagou e agora eu fico com o prejuízo ? e vocês ainda tem a coragem de continuar querendo enganar mais pessoas com o site ativo !
Réplica da empresa
12/06/2024 às 16:28Olá Wilson, Boa Tarde!
Todos os clientes com transação geradas até 21/09 foram inseridos na lista de credores da RJ.
No referido processo será disponibilizado um site da Recuperação Judicial o qual é movido conforme autorização do poder judiciário, com isso precisamos aguardar as atualizações.
Enquanto isso você pode acompanhar através do processo 5194147-26.2023.8.13.0024, que ainda contará com atualizações.
Seguimos á disposição!
Cordialmente,
Mateus
Réplica do consumidor
13/06/2024 às 12:04Ainda não foi resolvido! Quero meu dinheiro ou minhas milhas de volta na minha conta
Consideração final
15/10/2024 às 11:29A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.