Pagamento congelado

MaxMilhas
12/04/2024 às 10:49

Vendi minhas milhas na MAX MILHAS
no dia 02-09-2023 Porém, ao acessar o aplicativo MAX MILHAS, esta me retornando as seguintes informações:
O pagamento desta venda está com estatus congelado favor cancelar a venda da milhas deveriam de honrar com seus compromissos pagar meu dinheiro alias minhas milhas foram usadas pelo passajeiro ao que compraram o voo com minha milhas.

12/04/2024 às 11:59

Olá Juan, boa tarde!

A partir do início do processo de recuperação judicial somos impedidos de fazer o pagamento de débitos assumidos até a data do pedido. Portanto, todos os pagamentos de vendas realizadas até 21/09/2023, serão negociados dentro do processo de Recuperação Judicial.

Como sua venda foi realizada em 02/09/2023, o pagamento deve entrar nas regras da recuperação judicial.

Todos os novos compromissos financeiros de uma empresa em recuperação judicial precisam ser cumpridos sem atrasos. Por isso, suas novas vendas de milhas intermediadas por nós, realizadas a partir de 22/09/2023, serão pagas no prazo definido no momento da oferta de suas milhas.

Exemplo:
Se emitimos uma passagem utilizando as suas milhas no dia 21/09/2023 ou antes, o pagamento referente a essa venda será negociado dentro do processo de recuperação judicial.

Se emitimos uma passagem utilizando as suas milhas no dia 22/09/2023 ou depois, o pagamento referente a essa venda será realizado normalmente na data prevista no momento em que você realizou a sua oferta.

É importante dizer que os ofertantes que continuarem fazendo a intermediação da venda de suas milhas através da Maxmilhas podem ter prioridade no processo de recuperação judicial, por serem credores estratégicos para a continuidade do negócio e parte extremamente importante e essencial para o mercado de turismo brasileiro.

Equipe MaxMilhas.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens