Pagamento não recebido no prazo acordado

Caros,

Conforme comprometimento pós processo de recuperação judicial, pagamentos seria respeitados, segue imagem em anexo, que o pagamento proposto para o dia 22/05 não foi respeitado, não recebi o crédito.

Aguardo solução.

22/05/2024 às 09:17

Olá Leandro, tudo bem?

Meu nome é Renato Oliveira e faço parte do time de Experiência do Cliente da MaxMilhas. Entrei em contato para informar que sua solicitação já foi atendida através do chamado #189266975.

Conforme nosso contato o seu pagamento está agendado para ocorrer hoje até o final do dia.

Gostaria de aproveitar esta oportunidade para informar que estamos sempre à sua disposição para qualquer necessidade e que estamos finalizando seu pedido na plataforma do Reclame Aqui.

Se não for incômodo, gostaria de pedir a sua ajuda para melhorarmos ainda mais sua experiência conosco. Se puder, deixe um feedback aqui na plataforma do Reclame Aqui avaliando meu atendimento. São apenas 3 perguntas rápidas e fáceis de responder. A sua opinião é muito importante para nós e ajudará a melhorar nossos serviços.

Conto com sua colaboração e agradeço de antemão. Ah! E se precisar de qualquer ajuda, fique à vontade para nos procurar. Estamos sempre à disposição.

Esperamos continuar contando com sua confiança e preferência.

Estou à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Renato Oliveira ✈

22/05/2024 às 12:36

Empresa excelente, vai dar a volta por cima. Pagamento recebido, ouve uma confusão minha por relação da data de pagamento.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens