PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Passagem aérea não emitida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma passagem hoje por volta das 12:48 e até o momento não emitiram o localizador da minha passagem , a informação que tem no site que o prazo seria de até 1 hora após o pagamento.
N da compra 9127824

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 17:34

Oi Jaianne!

Faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e fui a responsável por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.

Verificamos que sua compra foi emitida e o e-mail com o localizador correto foi enviado.

Seguimos a disposição para futuras experiências.

Um abraço de toda a Maxmilhas!

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 17:39

resolução rápida..
parabéns

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade