Passagem aérea

MaxMilhas
Vila Velha - ES
21/05/2024 às 12:22

Comprei uma passagem aérea em 22/06/2023, quando estava finalizando, não estava processando, então recebi um alerta que tinha um desconto. Como achei que não tivesse processado, comprei de novo, então a compra foi feita em duplicidade e quando eu vi contatei com o cartão mas o cartão não concelou dizendo que eu tinha que ligar pra eles cancelando. Eles cancelaram, mas não devolveu o dinheiro e disse que eu teria esse credito, quando fui usar o credito me disseram que tinham um processo na justiça e que so devolveriam quando fosse solucionado o processo.

21/05/2024 às 13:31

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores. Portanto, o reembolso pendente fará parte do processo de Recuperação Judicial.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano viável de execução, com a proposta de uma solução negociada para o pagamento aos credores que permita a continuidade do negócio.

Prezamos por cada viagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens