Passagem emitida no nome ERRADO

MaxMilhas
Belo Horizonte - MG
15/04/2024 às 12:47

Utilizei a minha conta para emitir duas passagens para os meus pais viajarem no dia 17/04 (dois dias de hoje), por motivo de internação familiar. Os nomes deles inclusivem já estavam pré cadastrados na minha conta. Conferi os dados, inclusive bati o número do CPF de ambos, e para minha surpresa a passagem da minha mãe foi emitida no MEU nome. Agora tento falar por todos os (péssimos) canais disponíveis de comunicação, sem sucesso. Algo que era pra facilitar a nossa vida acabou virando um pesadelo. Como vocês irão resolver, MAX MILHAS???

15/04/2024 às 15:52

Olá Ana!

A Maxmilhas é uma plataforma online de vendas de passagens aéreas. Quando você compra conosco, é responsável por inserir os dados da sua viagem, como cidade de origem e destino, datas de ida e volta, nome e número dos passageiros, e fazer a busca pelos voos.

Nossa plataforma oferece as melhores tarifas de passagens aéreas, em diferentes horários e companhias aéreas, de acordo com a sua busca. Todo o processo de seleção é feito manualmente, para que você tenha liberdade para escolher o voo que mais lhe convém.

Ao analisar o seu caso, verificamos que você mesmo preencheu os dados da viagem para garantir que a emissão da passagem fosse realizada com as informações corretas.

Entendemos que, de acordo com o seu relato, ocorreu um equívoco no momento da inserção dos dados durante a compra. No entanto, é importante ressaltar que todos os detalhes da viagem, como origem, destino, datas, companhias aéreas e passageiros, foram escolhidos por você, sem intervenção da Maxmilhas, que apenas realizou a emissão da passagem de acordo com as suas escolhas e informações fornecidas.

Seguindo sua solicitação entramos em contato com a companhia aérea e seu pedido de cancelamento foi realizado e agora vamos guiá-lo no processo de reembolso do valor informado por e-mail.

Acesse o site da Maxmilhas e faça seu login;
No menu à direita, clique em MINHA CONTA;
Acesse DADOS BANCÁRIOS e clique em GERENCIAR;
Inclua os dados e finalize o processo.

Desejamos uma excelente recuperação para o seu sobrinho!

Um abraço de toda a Maxmilhas!

15/04/2024 às 15:57

Eu me atentei para que os dados preenchidos estivessem corretos, já que sabia que estava acessando do meu cadastro para comprar para terceiros. Mas de toda forma agradeço o atendimento da Tais e empenho da equipe na solução do meu problema. Voltarei para confirmar quando o reembolso for realizado. Obrigada!

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens