PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Passagem internacional Duvidosa

MaxMilhas
São Paulo - SP
13/04/2024 às 10:13
ID: 186690203
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a compra de passagens para o exterior, e durante, em nenhum momento me pediu a informação do meu passaporte, no campo de documento aparece apenas a opção CPF e não deixava trocar, o campo estava apagado/desligado.
Como vou me identificar em outro país sem o número do passaporte na passagem?
Tentei contato com a empresa pelo canal disponível no site, que é o whatsapp, e fico recebendo apenas a mensagem "Parece que o meu sistema está passando por alguma instabilidade" e não me passam para um atendente e não resolvem nada.
Temo ter perdido meu dinheiro ou que algo dê errado na minha viagem.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 10:30

Oi Richard!

Faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e fui a responsável por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.

Algumas cias aéreas não solicitam o passaporte no momento da emissão, somente no momento de realizar o check-in e, por isso você pode preencher apenas o CPF mesmo e ao realizar o check-in inserir os dados do passaporte de ambos passageiros.

Seguimos a disposição para futuras experiências.

Um abraço de toda a Maxmilhas!

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 16:30

Resposta rápida e clara quanto a minha situação.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade