PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Passaram a perna

MaxMilhas
Rio de Janeiro - RJ
01/02/2024 às 22:41
ID: 181782817
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Simplesmente paguei o valor total de um hotel para a temporada do carnaval e os bonitos enviaram mensagem dizendo que não está disponível devido a oferta já não estar disponível, porém não devolveram meu dinheiro. DETALHE, o valor total foi pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2024 às 16:25

Olá, Larissa!
Boa tarde, tudo bem?

Agradecemos o contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Verificamos que a compra foi integralmente estornadas automaticamente na conta de pagamento em 01/02/2024 e lhe encaminhamos todos os detalhes juntamente com o comprovantes de reembolso em seu e-mail através do ticket de atendimento #7826620

Caso você tenha alguma dúvida, seguimos a disposição! Só replicar nosso e-mail ou essa manifestação que assim que possível dou o retorno, combinado?

Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade