Péssima empresa | não permite cancelamento | não tem empatia pelo cliente

MaxMilhas
17/06/2024 às 09:09
ID: 190950823

Fiz a compra de uma passagem para Ilhéus-BA (ida e volta São Paulo). Tudo certo durante a compra. No entanto, fiquei doente na semana da viagem e a empresa simplesmente se recusa a discutir a possibilidade de cancelamento ou oferecer crédito. Foi minha primeira compra e certamente a última. O atendimento pelo WhatsApp foi insuficiente e, ao que me pareceu, intencionado a fazer o cliente desistir de prosseguir com qualquer solicitação.

19/06/2024 às 09:04

Prezada Jula,

Espero que esteja tudo bem!

Sou Renato Oliveira, da equipe de Experiência do Cliente da MaxMilhas. Escrevo para te dar uma ótima notícia: após uma nova análise do seu caso, a Gol concedeu créditos integrais para a remarcação do seu voo!

Seu caso está registrado no protocolo 11223530.

Regras para utilização dos créditos:

- Novo voo: A remarcação deve ocorrer até 07 de abril de 2025, para a mesma origem e destino (Guarulhos/SP a Ilheus/BA).
- Diferença de valores: Caso haja diferença de valor entre a nova passagem e a original, o valor excedente será cobrado normalmente.

Como usar seus créditos:

Para usar seus créditos em uma nova viagem, siga estes passos:

1 - Acesse o site da MaxMilhas e faça login na sua conta.
2 - Clique em Minhas Viagens.
3 - No topo da página, você verá a informação de que tem crédito disponível. Clique em Veja suas viagens convertidas em crédito.
4 - Selecione a passagem que foi convertida em crédito e clique no botão Usar crédito.
5 - Preencha o formulário com as informações da sua nova viagem e siga as instruções para finalizar a compra.

Para mais detalhes sobre como usar seus créditos, acesse: https://maxmilhas.cc/4dFwMR8

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que você aproveite seus créditos para uma nova e incrível viagem!

Caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição para te auxiliar.

Renato Oliveira
Equipe MaxMilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens