Porto Alegre - Cancelamento e reembolso de reserva de hotel

MaxMilhas
20/05/2024 às 21:14

Tenho uma reserva de hotel pelo site da Max Milhas em Porto Alegre para o mês de junho (13-16/jun).
Precisei cancelar minha viagem devido à tragédia climática no Rio Grande do Sul, que resultou no fechamento do aeroporto e qualquer outra possibilidade de viajar para Porto Alegre por qualquer modal.

Estou há 12 dias tentando contato com a Max Milhas pelo WhatsApp, o único canal disponibilizado, e não obtive nenhum retorno! Gostaria de solicitar o cancelamento da reserva e o reembolso devido à impossibilidade de realizar a viagem.
Agradeço a atenção e aguardo uma solução urgente para o meu caso.

Obrigado.

NÚMERO DA RESERVA: RES*******

22/05/2024 às 14:24

Olá, Thiago!

Seu pedido de cancelamento de voo já foi realizado. O reembolso no valor total da compra será feito em até 7 dias úteis após a finalização do cancelamento, seguindo a forma de pagamento original da sua compra (cartão de crédito).

O reembolso será através da mesma forma de pagamento da compra (cartão de crédito) e pode acontecer em até 3 faturas (30 a 90 dias), de acordo com as regras da sua operadora de cartão.

Seguimos a disposição para futuras experiências.

Um abraço de toda a Maxmilhas!

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens