PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Preciso trocar a passagem e nao consigo

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Preciso trocar o horário

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 14:25

Olá Fabíola, Boa Tarde!

Espero que esteja bem. Meu nome é Mateus e estou entrando em contato como parte da equipe responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes aqui na Maxmilhas. Quero abordar sua manifestação no Reclame Aqui e compreender como podemos melhorar a sua experiência.

Analisamos a sua compra , e observamos que ela foi realizada com a Tarifa C. Gostaria de explicar o que isso significa em relação à sua reserva:

Na Tarifa C, é possível realizar a remarcação ou cancelamento, porém, a companhia aérea pode cobrar multas por essa alteração. A isenção dessas multas ocorre em casos de alteração involuntária por parte da companhia aérea ou quando a compra é para mais de 7 dias e está dentro das 24 primeiras horas de compra.

E o que é considerado uma alteração involuntária?

Resumindo, uma alteração involuntária acontece quando o voo programado sofre uma mudança significativa no horário ou na data original. Essa mudança pode ser causada por vários fatores, como ajustes na malha aérea ou situações pontuais em aeroportos. Conforme a Resolução 400 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), as companhias aéreas são obrigadas a oferecer remarcações ou cancelamentos gratuitos em casos de mudanças:

- Voos nacionais: A alteração deve ser igual ou superior a 31 minutos.
- Voos internacionais: A alteração deve ser igual ou superior a 1 hora e 1 minuto.

Tentamos realizar o cancelamento junto á companhia dentro das 24 horas, e o reembolso integral foi concedido e será realizado para sua conta bancária cadastrada na Maxmilhas.

Cordialmente,
Mateus
Setor de experiência do cliente.

Réplica do consumidor

11/04/2024 às 13:02

Boa tarde, meu problema foi resolvido uma parte. pois a passagem foi cancelada e fiz uma nova compra. fui orientada que após cadastrar os dados bancários na MaxMilhas o reembolso seria até 72 horas. mas não consigo cadastrar a minha conta. Ajuda

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade