Propaganda enganosa

Skyscanner
João Pessoa - PB
21/05/2024 às 16:37

Estou acompanhando os valores de passagens aéreas têm varios dias..

João pessoa a São Paulo. São Paulo a João Pessoa..

Eu estava finalizando uma compra no site Max Milhas e de repente deu um erro..

Tive que retornar tudo e iniciar.. quando fui colocar os dados apareceu a mensagem que o preço havia aumentado.. Até ai tudo bem!!!

Fui filtrar novamente a fim de identificar outra passagem mais em conta eeeee apareceu a que estava comprando com o mesmo valor menor, cliquei feliz novamente.. Mas, quase finalizando apareceu a mesma mensagem, o preço aumentou!!!!!

Quero entender porque colocam um preço para chamar a atenção e na hora de finalizar a compra aparece a mensagem que mudou??
Fecho tudo e entro novamente e continua aparecendo o valor menor!!!!

Fiquei triste com essa forma de iludir da empresa! Pessimo!

23/05/2024 às 18:32

Olá Mayara,

Obrigado por compartilhar seus comentários e lamentamos saber que você teve esse problema com a Maxmilhas.

Certamente gostaríamos de verificar isso para você, portanto, se você puder nos enviar todos os detalhes da reserva no link abaixo, um membro de nossa equipe de suporte irá verificar isso o mais rápido possível.

-- >https://bit.ly/2XNpDZY

Obrigado novamente e ficamos no aguardo do seu contato

Lucas

08/06/2024 às 09:15

Insistem que fazer certo! Mesmo eu provando a provando a propaganda enganosa! Encaminhei ao procon!

Ruim
RUIM

Está com problemas com Skyscanner?

Agências de viagens