PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Quanto tempo demora a emissão de passagem

MaxMilhas
Maceió - AL
10/04/2024 às 20:04
ID: 186512823
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma passagem hoje às 16hrs e até agora não foi emitida, tem algum problema com a compra?

Pedido: *******

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 08:55

Olá, Danielle!
Bom dia, tudo bem?

Meu nome é Fernanda, faço parte do time de Experiência da MaxMilhas e recebi a sua manifestação aqui na plataforma.

Lamentamos que sua compra tenha sido cancelada! Nossa intenção era realmente sua emissão conosco, mas a alteração dos valores de tarifa, indisponibilidade de assento ou erros no sistema da companhia que oferta o voo é algo que parte diretamente pela companhia e independe da MaxMilhas, por isso avisamos no momento da compra e nos nossos termos e condições e também no e-mail de confirmação do pedido que apesar de raras, essas situações podem acontecer.

Como intermediadores na venda de passagens aéreas, dependemos desse processo junto à companhia aérea e quando esse tipo de instabilidade ocorre, a compra é cancelada automaticamente e precisamos seguir com o reembolso integral do trecho, conforme realizado.

Gostaria de reforçar que estou à disposição, caso deseje prosseguir com a tratativa conforme lhe encaminhamos através de mensagem privada ou tenha qualquer dúvida, conte comigo para lhe auxiliar no que for possível!! Só replicar nosso e-mail que eu lhe retorno, combinado?

Atenciosamente,
Equipe Maxmilhas.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade