Quero cancelar minhas passagens pôr problema de saúde e eles não querem devolver meu dinheiro

MaxMilhas
Guarapari - ES
15/04/2024 às 16:54

Preciso cancelar minhas passagens por problemas de saúde e a maximilias diz que a empresa aérea irá cobrar o preço pago com as passagens integralmente de r$ 2006 as quatro ao comprar as passagens em nenhum momento me informaram sobre isso total absurdo

16/04/2024 às 17:32

Olá, Jorge
Boa tarde! Tudo bem?

Encaminhamos todas as informações no seu e-mail, através de mensagem privada e pelo WhatsApp.

Verifiquei aqui que a sua compra 90***15 foi realizada na Tarifa A, o que isso implica na sua reserva? Nessa tarifa, o cancelamento não é possível de ser realizada a menos que o voo tenha uma alteração involuntária por parte da cia. Mas calma, o que seria alteração involuntária?

Resumindo um pouco, a alteração involuntária é quando o voo programado sofre alguma mudança significativa no horário ou na data original.

Essa mudança pode ocorrer por diversos fatores que vão desde adequação na malha aérea a até ajustes pontuais em aeroportos por exemplo. Quando isso ocorre, de acordo com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) as cias aéreas devem realizar remarcações ou cancelamentos gratuitos em casos de mudanças:

Em voo nacionais - A alteração deve ser igual ou superior a 31 minutos
Em voos internacionais - A alteração deve ser igual ou superior a 1 hora e 1 minuto

Verifiquei que sua passagem não sofreu alteração ; dessa forma, não há possibilidade de cancelamento.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, permaneço a disposição através de réplica ou de mensagem privada, assim receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe MaxMilhas!

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens