quero trocar a passagem e não consigo

MaxMilhas
Junqueirópolis - SP
19/04/2024 às 07:48

Comprei a passagem com 65 dias de antecedência e com seguro para troca/cancelamento, e ainda faltam 21 dias para a viagem, mas ninguém resolve, porque só existe atendente virtual e todos sabemos que essas maquinas não resolve o problema de ninguéhttps://******* no aguardo da solução por aqui que https://*******

25/04/2024 às 09:00

Oi Antonio, bom dia!

Meu nome é Leandro, e eu sou a analista responsável pela sua manifestação no Reclame Aqui. Foi um prazer lhe auxiliar em sua tratativa.

Conforme mencionado anteriormente em mensagem privada, a tarifa de sua reserva não permite remarcações, conforme indicado no momento da compra, a menos que ocorra uma alteração involuntária. No entanto, é possível cancelar o bilhete sem custos, de acordo com a opção selecionada durante a compra.

Para efetuar o cancelamento, acesse sua conta MaxMilhas, vá para a seção Minhas Viagens, escolha o voo desejado e solicite o cancelamento na opção apropriada. Se encontrar algum problema durante o processo, por favor, retorne a esta mesma com um print da tela de erro para que possamos resolver o problema através do Reclame Aqui.

Verifiquei aqui que a sua compra foi realizada na Tarifa A, o que isso implica na sua reserva? Nessa tarifa, a remarcação não é possível de ser realizada a menos que o voo tenha uma alteração involuntária por parte da cia. Mas calma, o que seria alteração involuntária?

Resumindo um pouco, a alteração involuntária é quando o voo programado sofre alguma mudança o significativa no horário ou na data original.

Essa mudança pode ocorrer por diversos fatores que vão desde adequação na malha aérea a até ajustes pontuais em aeroportos por exemplo. Quando isso ocorre, de acordo com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) as cias aéreas devem realizar remarcações ou cancelamentos gratuitos em casos de mudanças:

Em voo nacionais - A alteração deve ser igual ou superior a 31 minutos
Em voos internacionais - A alteração deve ser igual ou superior a 1 hora e 1 minuto

Verifiquei que sua passagem não sofreu alteração até o momento.

Cordialmente,
Leandro Lopes
Setor de experiência do cliente

28/04/2024 às 06:40

Sei que é possível cancelar mas o problema que vcs ficam com o valor da passagem por até 30 dias pra devolver e com isso não me adianta ter crédito e não ter o dinhero de volta imediatamente pra aquisição de novas passagens que seriam três dias depois da passagem a ser cancelada por isso queria resolver direto com vcs mas é assim mesmo esperar o que destas empresas Brasil

28/04/2024 às 16:32

Pago a diferença das passagens se tiver mesmo assim nenhum interesse em resolver

02/05/2024 às 16:19

Pessimo

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens