Reembolso das passagens canceladas pelas enchentes do RS

MaxMilhas
Rialma - GO
19/05/2024 às 19:35

Realizei a compra de passagens IDA e VOLTA para regiões afetadas pelas enchentes do Rio Grande do Sul, as quais foram devidamente canceladas pelas respectivas empresas aéreas. No entanto, para receber o reembolso dos valores, é necessário solicitar junto à agência de viagens. Nesses termos, ao tentar solicitar o reembolso no site da maxmilhas, fui surpreendida pela informação de que uma das passagens não poderia ser cancelada sob a seguinte justificativa: "Cancelamento indisponível. De acordo com as regras de aquisição deste bilhete junto a cia aérea, responsável pelo seu voo, não é possível cancelar e nem alterar esta viagem". Acontece que o cancelamento da passagem não foi por mera liberalidade da minha parte, posto que partiu da própria empresa aérea, no caso, a Latam. Por tudo isso, solicito que a maxmilhas solucione esse problema, visto que preciso do reembolso dessa passagem. Destaco, ainda, que tentei realizar no site da Latam o pedido de reembolso, mas não foi possível porque o email cadastrado é em nome de um administrador, e somente este pode solicitar reembolsos.

22/05/2024 às 14:18

Olá Jessika, tudo bem?

Meu nome é Leandro Lopes, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Foi um prazer lhe auxiliar em sua tratativa.

Conforme conversamos via mensagem privada, seu pedido de cancelamento foi realizado e agora vamos guiá-lo no processo de reembolso.

Para garantir um reembolso rápido e eficiente, siga estas orientações:

Cadastre seus dados bancários em nosso site.
O reembolso será feito apenas em conta corrente, no nome do titular do cadastro na Maxmilhas.
O prazo para o reembolso é de 7 dias úteis a partir da finalização do cancelamento.
Certifique-se de fornecer dados bancários corretos durante o cadastro para evitar atrasos.

Ficou com dúvidas como realizar o cadastro de sua conta?
Fornecemos um passo a passo detalhado para tornar o procedimento mais simples e acessível para você:

Acesse o site da Maxmilhas e faça seu login
No menu à direita, clique em MINHA CONTA
No final da página, clique em GERENCIAR SEUS DADOS BANCÁRIOS
Inclua os dados e clique em FINALIZAR.

Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e esperamos encontrá-lo na sua próxima viagem! 😉🧳

Leandro Lopes.

12/06/2024 às 12:39

Logo após minha reclamação no reclame aqui, a empresa entrou em contato comigo por telefone e email e tudo foi resolvido.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens