reembolso de hospedagem pela MAXMILHAS.

MaxMilhas
Fortaleza - CE
04/12/2023 às 12:34

Realizei uma reserva através da Maxmilhas para O HOTEL PAMPAS na cidade de Canela-RS para o periodo de 22 a 27 de novembro com cartão de crédito. Entrei em contato com o hotel para saber do status da reserva, o hotel informou que não havia reservas feita pela Maxmilhas em função de falta de pagamento a um bom tempo. Pedi o cancelamento da reserva e refiz o agendamento com o próprio hotel. até o momento não recebi o reembolso do valor pago.

04/12/2023 às 15:56

Boa tarde Lucia, tudo bem?

Meu nome é Marcelo e fui uma dos responsáveis por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.

Primeiramente te agradeço o feedback e já reforço que estamos atuando com relação as dificuldades de atendimento relatadas , temos uma série de melhorias em andamento para tornar o nosso atendimento mais rápido e dinâmico.

Realizei tentativas de contato hoje (04/12/2022) ás 15:55 no telefone cadastrado no Reclame Aqui, sem sucesso.

Após analisarmos as informações fornecidas, constatamos que sua solicitação se refere à conta de terceiros. Por questões de segurança, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n 13.709/2018 não podemos tratar solicitações que realizadas por um cadastro que não tenha vinculo com a transação.

A solicitação de remarcação ou cancelamento pode ser aberta pelos Minhas Reservasno login do titular do cadastro onde a compra foi realizada.

Agradecemos o seu feedback e ressaltamos que sua contribuição é muito importante para que possamos rever nossos processos e implementar melhorias para a experiência de nossos usuários.

Conte sempre com a gente !

Abraços e se cuide.

Consideração final

04/06/2024 às 15:56

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens