Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso de Passagem Cancelada Atrasada

MaxMilhas
Mariana - MG
22/07/2024 às 10:51
ID: 193471361
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 11/07, solicitei o cancelamento e reembolso da minha passagem aérea. Fui informado que o cancelamento foi realizado, e o extorno seria depositado em até 7 dias úteis.
Já se passaram o prazo, e não tive nenhum retorno desde então!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 16:32

Olá Gabriel, tudo bem?

Meu nome é Leandro Lopes, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Foi um prazer conversar com você e lhe auxiliar em sua tratativa.

Entendo sua preocupação e gostaria de esclarecer o ocorrido. Verificamos que o prazo inicial de 7 dias úteis para o reembolso se encerrou, mas identificamos que o motivo do atraso foi a inserção de uma conta PJ, o que impediu a conclusão do reembolso. Após a atualização dos dados bancários corretos, informamos que o prazo para o reembolso será de até 72 horas úteis.

Agradecemos pela compreensão e pela paciência. Seguimos à disposição para qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Leandro Lopes

Consideração final do consumidor

25/07/2024 às 17:15

Entraram em contato, informaram que pediram urgencia para pagamento em 72hrs, e cumpriram com o prazo! Belo atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar