Reembolso de Passagem Cancelada Atrasada
No dia 11/07, solicitei o cancelamento e reembolso da minha passagem aérea. Fui informado que o cancelamento foi realizado, e o extorno seria depositado em até 7 dias úteis.
Já se passaram o prazo, e não tive nenhum retorno desde então!
Resposta da empresa
23/07/2024 às 16:32Olá Gabriel, tudo bem?
Meu nome é Leandro Lopes, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Foi um prazer conversar com você e lhe auxiliar em sua tratativa.
Entendo sua preocupação e gostaria de esclarecer o ocorrido. Verificamos que o prazo inicial de 7 dias úteis para o reembolso se encerrou, mas identificamos que o motivo do atraso foi a inserção de uma conta PJ, o que impediu a conclusão do reembolso. Após a atualização dos dados bancários corretos, informamos que o prazo para o reembolso será de até 72 horas úteis.
Agradecemos pela compreensão e pela paciência. Seguimos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Leandro Lopes
Consideração final do consumidor
25/07/2024 às 17:15Entraram em contato, informaram que pediram urgencia para pagamento em 72hrs, e cumpriram com o prazo! Belo atendimento