Reembolso nao aconteceu

MaxMilhas
Brasília - DF
27/05/2024 às 17:12

Comprei hotel com a max milhas e paguei a vista para novembro de 2023 e eles simplesmente cancelaram naquela confusão de falência, hoje o site funciona normalmente e eu fiquei no prejuízo de R$ 1380, pior eu só descobri quando cheguei no hotel o que me fez pagar caríssimo na hora.

28/05/2024 às 08:39

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores. Portanto, o reembolso pendente fará parte do processo de Recuperação Judicial.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a empresa terá um prazo de até 60 dias para apresentar um plano viável de execução, com a proposta de uma solução negociada para o pagamento aos credores que permita a continuidade do negócio.

Prezamos por cada viagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens