PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

REEMBOLSO NÃO REALIZADO

MaxMilhas
Franca - SP
01/04/2024 às 10:52
ID: 185770881
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma reserva dia 29/03/2024 e ao final do dia pedi o cancelamento e reembolso. A reserva foi cancelada, mas o reembolso não foi efetuado.
Não tive resposta, não consigo contato telefonico ou nenhum outro atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 15:28

Olá Maria, tudo bem?

Meu nome é Leandro Lopes, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Foi um prazer lhe auxiliar em sua tratativa.

Conforme informado via e-mail através do ticket aberto por você em nossa central de atendimento, recebemos sua solicitação de cancelamento aberta via Minhas Reservas, em nosso site. O cancelamento de sua compra de código RESXXXXXX-XX968 foi efetuado corretamente.

Seu banco emissor tem o prazo de 72h (uteis) para realizar o estorno.

Caso chegue no final do prazo e você não encontre os valores, basta responder a esta mensagem com a sua solicitação.

Um forte abraço e até a próxima viagem!!

Atenciosamente,
Leandro Lopes.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade