reembolso passagem

MaxMilhas
Santana de Parnaíba - SP
22/05/2024 às 22:24

Tinha dois voos, um com destino e outro partindo do aeroporto Salgado Filho. Ambos voos foram cancelados devido ao alagamento da pista.
Os dois voos eram pela Cia Azul, com compra realizada através da Max Milhas.
Consegui contato com a Azul, que cancelou os voos e, segundo a Cia. Aérea, repassou as milhas para a conta da Max Milhas, que deveria me reembolsar os valores pagos.
O protocolo de cancelamento que a Azul me passou foi 11540322.
Não consigo nenhum contato com a Max Milhas, o único contato disponível no site é via o Whats App, gerido por IA, que não reconhece meu direito ao reembolso.
Não há um telefone, ou e-mail, disponível, para o cliente entrar em contato com a empresa.
Solicito o reembolso da passagem e que a Max Milhas entre em contato comigo, ou passe alguma forma de entrar em contato com eles, para falar com algum ser humano, e não com IA.

23/05/2024 às 09:28

Olá, Fabio. Tudo bem?

Meu nome é Renato Oliveira e faço parte do time de Experiência do Cliente da MaxMilhas. Estou entrando em contato para dar continuidade à sua manifestação no Reclame Aqui.

Gostaria de informá-lo que o cancelamento dos seus bilhetes foi concluído junto à companhia aérea e o reembolso será realizado via transferência bancária em até 7 dias úteis.

Para realizarmos o estorno, solicitamos que cadastre seus dados bancários em nosso site seguindo os passos abaixo:

Acesse o site da MaxMilhas e faça login na área Minhas Viagens;
No menu à direita, clique em Minha Conta;
Acesse Gerenciar seus dados bancários;
Inclua os dados solicitados e finalize o processo.

Segue também o link direto para a página de dados bancários: https://www.maxmilhas.com.br/cliente/editar/dados-bancarios.

Importante: somente após a realização do cadastro dos dados bancários poderemos dar sequência ao processo de reembolso.

Se tiver qualquer dúvida ou necessidade de ajuda, por favor, não hesite em nos contatar! Estamos aqui para ajudá-lo sempre que necessário.

Renato Oliveira ✈

01/06/2024 às 16:20

Menos de um dia após abrir a reclamação no reclame aqui, a Max Milhas entrou em contato comigo e solicitou o reembolso da passagem.
Único ponto negativo é que não consegui nenhum canal para falar com algum atendente, seja via e-mail chat ou telefone, o que acabou me obrigando a abrir esse chamado.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens