PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento voo Porto Seguro dia 11/6/2024 motivo enchente RS.Nao consigo conversar com Max Milhas para obter o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 08:15

Olá, Carmen!

Meu nome é Rayanne, faço parte do time de experiência do cliente MaxMilhas e recebi a sua solicitação aqui na plataforma.

Agradecemos o contato e oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Finalizamos o cancelamento da sua reserva a conforme solicitado, o reembolso será realizado em até 7 dias, seguindo a forma de pagamento original da sua compra (cartão de crédito).

O reembolso ocorre através da mesma forma de pagamento da compra (cartão de crédito) e pode ser visualizado em até 3 faturas (30 a 90 dias), de acordo com as regras da sua operadora de cartão.

Se tiver qualquer dúvida adicional ou pudermos lhe auxiliar de alguma forma, estamos a disposição! Só replicar esse e-mail que assim que possível, te retornamos, tudo bem?

Atenciosamente,
Equipe Maxmilhas

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 19:01

Muito demorado e não tem como falar com vcs

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade