PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Reembolso

MaxMilhas
Campo Grande - MS
13/05/2024 às 10:39
ID: 188642921
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma viagem , reserva no hotel, qdo cheguei nada. A empresa respondeu q me informaram sobre um site para receber o dinheiro de volta. Todos os de talhes estão no anexo. Estou aguardando até hoje.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 13:40

Olá, Sérgio. Boa tarde !


A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.


A sua reserva foi cancelada unilateralmente pelo fornecedor da hospedagem. Sendo assim, pedimos que informe ao hotel que todo fornecedor tem responsabilidade solidária com o cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 7º, parágrafo único, e art. 25, § 1º), mesmo que o pagamento dele conste como parte da Recuperação Judicial.


Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.


Caso o hotel não o receba e você arque com uma nova reserva, você pode se habilitar no processo de recuperação judicial.


Caso o hotel se negue a te receber, e você arque com uma nova reserva, envie um email para comprovantehoteis@maxmilhas.com.br com o código da sua reserva. Já vamos registrar o ocorrido. Em poucos dias, teremos um site da Recuperação Judicial no qual você poderá realizar o seu pedido de transferência do crédito da RJ. Te informaremos assim que o site da Recuperação Judicial estiver disponível.



Prezamos por cada viagem e hospedagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.



Seguimos à disposição.



Atenciosamente,

Equipe MaxMilhas

Réplica do consumidor

13/05/2024 às 21:57

A resposta é exatamente a mesma e automática recebida antes.
O comprovante foi enviado.
A empresa sugere q eu entre com uma ação contra o hotel, no entanto o valor foi pago via pix no ato da compra.
Qdo da primeira reclamação a resposta foi que em breve um site seria aberto.
Entendo as questões relacionadas ao tempo no judiciário.
Não entendo as sugestões de resolução da empresa. A resposta automática me parece apenas existir para não baixar o índice de qualificação

Réplica do consumidor

24/06/2024 às 08:59

Certo, qual o site? Quando estará disponível?

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade