Reembolso

MaxMilhas
Biritiba Mirim - SP
20/05/2024 às 12:20

No dia 28/02/2024, eu e minha amiga compramos duas passagens (ida e volta) pelo site da Max Milhas para visitar um amigo no Rio Grande do Sul. Infelizmente, devido às enchentes e fortes chuvas na região, não temos condições de realizar a viagem. Tentamos entrar em contato com a Max Milhas para resolver a situação, porém eles se indisponibilizaram a fazer o reembolso ou ajudar de qualquer forma.

Entendemos que não compramos a garantia de reembolso, mas a situação atual no Rio Grande do Sul é completamente fora de nosso controle. Não temos a possibilidade de remarcar a viagem devido às nossas férias já estarem programadas no trabalho.

As passagens são para ida no dia 11/06/2024 e volta no dia 20/06/2024. Se não fosse a situação atual do estado do Rio Grande do Sul, não cancelaríamos a viagem.

Espero que a Max Milhas possa reconsiderar sua posição e nos ajudar a encontrar uma solução para esta situação inesperada.

Aguardo um retorno para resolvermos essa questão.

21/05/2024 às 13:06

Olá Daniqueli, Tudo Bem?

Meu nome é Renato Oliveira, faço parte do time de Experiência do Cliente da MaxMilhas, estou entrando em contato para dar continuidade à sua manifestação no Reclame Aqui.

Gostaria de informá-lo(a) que o cancelamento do seu bilhete foi concluído junto à companhia aérea e o reembolso integral será realizado via transferência bancária em até 7 dias úteis.

Para realizarmos o estorno, solicitamos que cadastre seus dados bancários em nosso site seguindo o passo a passo abaixo:

1. Acesse o site da MaxMilhas e faça login na área Minhas Viagens;
2. No menu à direita, clique em MINHA CONTA;
3. Acesse GERENCIAR SEUS DADOS BANCÁRIOS;
4. Inclua os dados solicitados e finalize o processo.

Segue também o link direto para a página de dados bancários: https://www.maxmilhas.com.br/cliente/editar/dados-bancarios

Importante ressaltar que somente após a realização do cadastro dos dados bancários, poderemos dar sequência ao processo de reembolso.

Qualquer dúvida ou necessidade de ajuda, por favor, não hesite em nos contatar! Estamos aqui para ajudá-lo(a) sempre que necessário.

Renato Oliveira ✈

25/05/2024 às 13:24

Esperava não precisar chegar até aqui para eles resolverem meu problema.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens