Reembolso

MaxMilhas
Eunápolis - BA
20/05/2024 às 21:26

Solicitei reembolso de minha compra de hospedagem a mais de 1 ano, e ainda não recebi meus valores de volta.

21/05/2024 às 08:52

Olá, Isaac,

Bom dia! Como você está?

A MaxMilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

A sua reserva foi cancelada unilateralmente pelo fornecedor da hospedagem. Sendo assim, pedimos que informe ao hotel que todo fornecedor tem responsabilidade solidária com o cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 7º, parágrafo único, e art. 25, § 1º), mesmo que o pagamento dele conste como parte da Recuperação Judicial.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.

Caso o hotel não o receba e você arque com uma nova reserva, você pode se habilitar no processo de recuperação judicial.

Caso o hotel se negue a te receber, e você arque com uma nova reserva, envie um email para comprovantehoteis@maxmilhas.com.br com o código da sua reserva. Já vamos registrar o ocorrido. Em poucos dias, teremos um site da Recuperação Judicial no qual você poderá realizar o seu pedido de transferência do crédito da RJ. Te informaremos assim que o site da Recuperação Judicial estiver disponível.

Prezamos por cada viagem e hospedagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

21/05/2024 às 09:03

Bom dia,
Quem cancelou a reserva foi eu por motivos particulares, já faz mais de um ano e não recebi meu reembolso o qual poderia solicitar 100%.
Gostaria de um resolução amigável,no mínimo o crédito na plataforma para poder solicitar nova reserva.

21/05/2024 às 09:05

Caso contrário entrarei com um recurso judicial,solicitando danos morais por toda essa inconveniência.
o mínimo q vcs poderiam fazer pra me atender era me disponibilizar novas reservas.
att,

25/05/2024 às 10:15

filhas da putassss, [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro a mais de 1 ano e nada de devolução ou remarcação

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens