REMARCAÇÃO

MaxMilhas
Porto Seguro - BA
20/05/2024 às 13:19

Tento entrar em contato com a max milhas pelo WhatsApp e não tenho retorno. Testei positivo pra COVID e preciso saber sobre as condições de remarcação nesse caso. Quero saber como prosseguir.

22/05/2024 às 11:00

Olá Marina, tudo bem?

Meu nome é Leandro Lopes, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas. Foi um prazer lhe auxiliar em sua tratativa.

Conforme solicitado, seu pedido de cancelamento foi realizado e agora vamos guiá-lo no processo de reembolso do valor integral.

Para garantir um reembolso rápido e eficiente, siga estas orientações:

Cadastre seus dados bancários em nosso site.
O reembolso será feito apenas em conta corrente, no nome do titular do cadastro na Maxmilhas.
O prazo para o reembolso é de 7 dias úteis a partir da finalização do cancelamento.
Certifique-se de fornecer dados bancários corretos durante o cadastro para evitar atrasos.

Ficou com dúvidas como realizar o cadastro de sua conta?
Fornecemos um passo a passo detalhado para tornar o procedimento mais simples e acessível para você:

Acesse o site da Maxmilhas e faça seu login
No menu à direita, clique em MINHA CONTA
No final da página, clique em GERENCIAR SEUS DADOS BANCÁRIOS
Inclua os dados e clique em FINALIZAR.

Estamos disponíveis para tirar suas dúvidas e esperamos encontrá-lo na sua próxima viagem! 😉🧳

Leandro Lopes.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens