Reserva de hotel não reembolsável

MaxMilhas
Quaraí - RS
18/05/2024 às 17:20

Eu havia feito uma reserva de hotel pelo site maxmilhas, a reserva era não reembolsável, porém, eu tive que cancelar por motivo da tragédia climática que assolou o RS, não tendo como viajar pois o aeroporto fechou e consequentemente minha passagem foi cancelada. Mandei e-mails para a maxmilhas e não obtive retorno.
Reserva: RES*******

20/05/2024 às 16:59

Olá, Othman. Espero que esteja bem!

Me chamo Rayanne, faço parte do time de Experiência do Cliente da MaxMilhasve fui uma dos responsáveis por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.

Quero informá-lo que a sua reserva foi cancelada com sucesso e foi solicitado o reembolso do valor integral para a conta do pagador hoje (20/05/24) e ele será processado pelo seu banco em até 72 horas.

Foi enviado via mensagem privada o comprovante de pagamento.

Caso haja alguma dúvida, peço por gentileza responder esse e-mail, que será nosso canal de contato direto, combinado?

Rayanne Silva - Equipe Maxmilhas

21/05/2024 às 09:18

O problema foi resolvido de forma rápida através dessa plataforma. O atendimento foi muito bom. Poderiam ter respondido um dos diversos e-mail que enviei antes de eu fazer a reclamação aqui.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens