PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reserva não confirmada

MaxMilhas
Estância - SE
13/02/2024 às 14:42
ID: 182464769
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma reserva em um hotel pelo aplicativo da Max milhas, paguei a reserva no valor de 3900 mas o hotel não confirmou nenhuma reserva

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 10:12

Olá, Victoria
Bom dia! Tudo bem?

Encaminhamos todas as informações no seu e-mail, através do ticket 7837436.

Sua reserva consta como aprovada e não realizamos cancelamento sem o seu aval.

Assim que a compra é aprovada em nosso site e o voucher é enviado no seu e-mail o hotel recebe as mesmas informações. Em alguns casos, essa confirmação pode demorar a ocorrer.

Por isso indicamos aguardar o prazo de 48h após a compra para realizar um novo contato com o hotel.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, permaneço a disposição através de réplica ou de mensagem privada, assim receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas!

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade