Reserva não reconhecida para check-in na GOl

MaxMilhas
04/12/2023 às 10:22

Dia 31 de outubro comprei uma passagem de CGH para SDU no dia 5 de Dezembro as 7h00. Hoje (04 de Dezembro), estou tentando fazer o check-in seguindo a indicação da MaxMIlhas no site da GOL, mas estou recebendo uma mensagem de erro, com a informação de os dados informados não foram encontrados.

Estou tentando contato via whataspp da MaxMilhas, mas ainda sem resposata. Sei que as informações fornecidas estão corretas e que o check-in já deveria estar liberado para o voo, o que indica que o problema não é com a Gol. Preciso de uma resolução urgente para esse problema.

04/12/2023 às 15:29

Olá Caio, boa tarde!

Me chamo Marcos e fiquei responsável pela sua solicitação através do Reclame Aqui.

Conforme contato realizado através do numero cadastrado, pelo WhatsApp.

Percebemos que sua solicitação foi atendida através do chamado #7681425

O reembolso no valor total será feito em até 7 dias úteis após a finalização do cancelamento, seguindo a forma de pagamento original da sua compra (cartão de crédito).

O reembolso será através da mesma forma de pagamento da compra (cartão de crédito) e pode acontecer em até 3 faturas (30 a 90 dias), de acordo com as regras da sua operadora de cartão.

Gostaríamos de agradecer o contato e também dizer que foi um prazer te atender.

Estamos finalizando seu pedido na plataforma do Reclame Aqui, mas nosso contato não se encerra tá bom? Caso tenha mais alguma dúvida, estamos a disposição!

Um abraço de toda a MaxMilhas e se cuide.
Cordialmente,
Equipe Maxmilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens