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Reclamação em réplicaEm réplica

reserva no Bourbon Resort Atibaia cancelada por falta de pagamento da Maxmilhas

MaxMilhas
São Paulo - SP
28/03/2024 às 08:52
ID: 185578095
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Hoje recebi a Nota Fiscal da Maxmilhas referente à reserva paga junto ao Bourbon Resort Atibaia, cuja a reserva foi cancelada, conforme a resposta do hotel a seguir:

"Prezado Sr.Walter boa tarde,


Conforme contato de nossa central de reservas, lamentamos informar que houve o cancelamento da sua reserva, em razão da falta de repasse dos valores referentes à hospedagem pelo canal que realizou a compra (MaxMilhas) ao Bourbon.


Ainda que o dever de comunicá-lo seja da própria MaxMilhas, nós do Bourbon, da forma mais transparente e objetiva possível, estamos entrando em contato para transmitir essa atualização de status da sua reserva.


O Bourbon, como uma empresa extremamente correta e ética em suas relações comerciais, lamenta e compreende a frustração do consumidor, afinal também somos vítimas dessa situação.


Nossa equipe segue à disposição,


Atenciosamente,

Cristiane Fagundes

Gerente Adjunta"

Diante desse cancelamento, solicitei a Maxmilhas a devolução do valor pago. Inclusive fiz reclamação junto ao Procon e até o momento não foi devolvido o valor pago pela Maxmilhas alegando a recuperação judicial.

Já que foi emitido a Nota fiscal, quero o reserva remarcada.

Atenciosamente,

Walter

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Resposta da empresa

28/03/2024 às 12:14

Olá Walter. Boa tarde!

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Como sua reserva foi comprada em 21/08/2023, o reembolso deve entrar nas regras da recuperação judicial.

Nesse caso, a dívida que teríamos para com o fornecedor, relativa a essa reserva, será transferida para você dentro da recuperação judicial, o que significa que o direito sobre esse débito passará a ser seu. Temos o prazo inicial após a determinação do poder judiciário para apresentar as condições para pagamento de todas as dívidas sujeitas à recuperação judicial. Não mediremos esforços para apresentar esse plano o quanto antes.

Para que possamos te atualizar sobre os procedimentos, envie um email para comprovantehoteis@maxmilhas.com.br com o código da sua reserva. Te informaremos também assim que for disponibilizado pelo poder judiciário um site da Recuperação Judicial no qual você poderá acompanhar o que for necessário em relação ao crédito que for devido na RJ.

Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas.

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 15:00

Enquanto não for reembolsado o valor da reserva, a reclamação continuará aberta.

Atenciosamente,

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