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Reclamação em réplicaEm réplica

RESERVAS CANCELADAS

MaxMilhas
Passo Fundo - RS
23/05/2024 às 17:11
ID: 189405287
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde
tenho algumas reservas que não consegui utilizar como devo proceder para ser reembolsado.

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Resposta da empresa

23/05/2024 às 17:33

Olá Wanderson, Boa Tarde!

A Maxmilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

A sua reserva foi cancelada unilateralmente pelo fornecedor da hospedagem. Sendo assim, pedimos que informe ao hotel que todo fornecedor tem responsabilidade solidária com o cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (artigo 7º, parágrafo único, e art. 25, § 1º), mesmo que o pagamento dele conste como parte da Recuperação Judicial.

Verificamos que sua reserva foi realizada no periodo anterior á 21/09/2023.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores.

Caso o hotel não o receba e você arque com uma nova reserva, você pode se habilitar no processo de recuperação judicial.

Caso o hotel se negue a te receber, e você arque com uma nova reserva, envie um email para comprovantehoteis@maxmilhas.com.br com o código da sua reserva. Já vamos registrar o ocorrido. Em poucos dias, teremos um site da Recuperação Judicial no qual você poderá realizar o seu pedido de transferência do crédito da RJ. Te informaremos assim que o site da Recuperação Judicial estiver disponível.


Prezamos por cada viagem e hospedagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.


Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MaxMilhas

Réplica do consumidor

23/05/2024 às 19:29

As datas das viagens já passou e o hotel não aceito a entrada dos hóspedes, necessito do reembolso do créditos

Réplica da empresa

28/05/2024 às 12:02

Ei Wanderson, Boa Tarde!

Todos os clientes com transação geradas até 21/09 foram inseridos na lista de credores da RJ.

já cadastramos a maior parte dos credores, e por enquanto, no site só aparece se você é ou não credora quando consultar o seu CPF, mas em breve esperamos ter mais atualizações junto ao poder judiciário.

Atualizaremos vocês assim que tivermos modificações nesse processo, tudo bem?

O link é https://www.maxmilhas.com.br/recuperacao-judicial

Seguimos á disposição

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