solicitação de inclusão lista de credores MaxMilhas

MaxMilhas
06/06/2024 às 12:55
ID: 190260905

Venho por meio deste solicitar a inclusão do meu nome na lista de credores da MaxMilhas, no processo 5194147-26.2023.8.13.0024.

Ao consultar a lista de credores divulgada no site do processo, constatei que meu nome não consta na relação. No entanto, possuo evidências de reserva de hotel no valor de R$ 425,81 porém cancelado unilateralmente pelo hotel no exterior devido a falta de pagamento pela MaxMilhas, ainda sem o respectivo reembolso. Além disso tive que pagar ao hotel o valor de R$838,55 (146,60 Euros) pela mesma diária reservada pelo Maxmilhas. Ficando assim com um duplo prejuízo.
Solicito que sejam tomadas as devidas providências para a inclusão dos meus valores na lista de credores.

Enviei diversos email para vocês e não tive retorno sobre como colocar meu nome na lista.

06/06/2024 às 14:14

Olá, Marianna. Boa tarde!

Verificamos nossos registros e constatamos que você está na lista de credores no processo de Recuperação Judicial da Maxmilhas.

Isso indica que você é reconhecido como credor neste processo de recuperação judicial.

Próximos Passos:

Em breve, o Administrador Judicial será nomeado e disponibilizará um site exclusivo para a Recuperação Judicial da Maxmilhas. Neste site, você poderá consultar ou atualizar as informações do seu crédito, caso seja necessário e aplicável ao seu caso.

Mantenha-se Informado:

Assim que recebermos novas informações do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, atualizaremos a nossa página Recuperação Judicial da Maxmilhas com as orientações e disponibilizaremos o link do site fornecido pelo Administrador Judicial.

Seguimos à disposição.

Equipe MaxMilhas

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens