PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Valor da compra não foi parcelado

MaxMilhas
Paulínia - SP
18/04/2024 às 09:41
ID: 187026323
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra hoje no site da maxmilhas e informei que o pagamento deveria ser parcelado em 6x. No entanto o valor não foi parcelado no cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 14:46

Olá Guilherme, boa tarde !

Conforme seu relato o valor lançado em fatura ja foi ajustado.

Verificamos que a administradora do cartão provisionou o valor total como uma pre-captura, mas como a compra foi realizada de forma parcelada a mesma já foi lançada conforme compra realizada originalmente.

Normalmente essa pre-captura é retirada em no máximo 7 dias por parte da sua administradora, e realizado o devido lançamento. Contudo, o processo pode variar conforme os procedimentos de cada banco.

Gostaríamos de agradecer o contato e também dizer que foi um prazer te atender.

Estamos finalizando seu pedido na plataforma do Reclame Aqui, mas nosso contato não se encerra tá bom? Caso tenha mais alguma dúvida, estamos a disposição!

Atenciosamente,
Equipe Maxmilhas

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 10:56

Eu obtive uma resposta da empresa rapidamente que logo se colocou a disposição para entender e resolver o problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade