PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Valor de Passagem

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia, fiz uma compra com vocês N do pedido: *******, porem no cartão de credito foram feitas 2 cobranças, 1 no valor R$ 3.809,96 em 10x e outra no valor R$ 294,61. Porem no recibo enviado por e-mail mostra outro valor R$ 3.754,21

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2024 às 14:38

Olá Tiago, Boa Tarde!

Tudo bem?

Meu nome é Mateus e faço parte do time de experiência do cliente Maxmilhas.

Tiago, conforme falado com você, algumas vezes, a operadora de cartão lança o valor duplicado mas cobra somente uma vez quando fecha a fatura.

Caso sua fatura feche e o valor a mas continue sendo cobrado, gentileza nos sinalizar para entrarmos em contato com a companhia e verificarmos, tudo bem?

Seguimos á disposição

Cordialmente,
Mateus
Experiência do Cliente - MaxMilhas

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com MaxMilhas?

Reclamar
Melhores
Agências de viagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade