Venda de Milhas

Cidade Ocidental - GO
19/06/2024 às 13:13
ID: 191162453

Há dias que estou tentando vender milhas Aéreas da Tudo Azul pelo Site da Maxmilhas, quando chega no final em Concluir: vem uma tela dizendo: "NÃO CONSEGUIMOS CONCLUIR SUA OFERTA, ALGO DEU ERRADO NA HORA DE CADASTRAR A OFERTA, Tente novamente mais tarde. Já entrei 3 vezes em contato via Whatsap, pedem para enviar os passos, mando todos os passos que fiz, e não resolvem.

19/06/2024 às 15:04

Olá LUIS,

Boa tarde!

Eu me chamo Marcelo e faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e fui o responssável por sua manifestação realizada na plataforma do Reclame Aqui.

Verificamos que o seu pedido foi respondido pela nossa equipe através do ticket 7977893, onde:

Não identificamos nenhum imoedimento em seu cadastro, pedimos que realize uma nova oferta para que possamos realizar a aprovação.

Se houver qualquer divergência ou dúvida, estamos à disposição para ajudar. Você pode responder a este e-mail ou entrar em contato através de nossos canais de atendimento oficiais.

Conto com a sua avaliação positiva, lembrando que é sobre o meu atendimento pessoal, a nota maior é 10 e ela afeta diretamente os meus indicadores. Caso queria deixar um Feedback é muito importante para o meu desenvolvimento profissional.

Segue o link: : https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/7EUIyPwiCPksAjWV

Esperamos por você na sua próxima viagem.

Atenciosamente.

Marcelo Henrique

Analista de Qualidade de Atendimento

19/06/2024 às 15:17

gente! continuo não realizando a oferta, qdo concluio vem uma tela dizendo: Não conseguirmos concluir sua oferta. algo deu errado na hora de cadastrar a ofertaj

20/06/2024 às 15:26

Prezado LUIS!

Eu me chamo Marcelo e faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e fui o responssável por sua manifestação de ID RA 191162453 realizada na plataforma do Reclame Aqui.

Gostaríamos de informar que a sua reclamação foi devidamente resolvida e o problema foi solucionado com sucesso. e sua oferta foi aprovada Nosso compromisso é garantir a satisfação dos nossos clientes, e ficamos felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas.

Para continuarmos aprimorando os nossos serviços, valorizamos a sua opinião e feedback sobre o atendimento recebido. Pedimos que dedique alguns minutos do seu tempo para nos avaliar, compartilhando sua experiência conosco.

Esperamos por você na sua próxima viagem.

Atenciosamente.

Marcelo Henrique

Analista de Qualidade de Atendimento

20/06/2024 às 16:14

O atendimento foi ótimo. Parabéns para todos aqueles que se empenharam para resolução do problema, especialmente o Sr. Marcelo.
Eu fiquei até constrangido de fazer essa reclamação no Reclame Aqui, pois não vir nenhum fato que desabonasse a Maxmilhas. Os três atendentes do Chat se mostraram com boa vontade de resolver o problema, mas enfim não resolveram.

Um abraço, Luis

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens