Vendas bloqueadas por erro da empresa

MaxMilhas
Botucatu - SP
22/05/2024 às 15:56

Havia realizado uma venda bem sucedida no MaxMilhas, com emissão de passagem pela Smiles Gol, e recebi normalmente por elas.
A passagem foi cancelada pelo usuário, e fui informado por e-mail que eu tinha 2 opções: ou devolver o valor pago ou disponibilizar as milhas para novas emissões. Optei por disponibilizar as milhas. Em 1 dia recebo um e-mail da empresa dizendo que a REVENDA tinha sido cancelada, e o valor referente estornado em outra quota que tinha a receber, por outra venda. Até aí tudo corria bem.
Para minha surpresa, quando fui cadastrar uma nova oferta da Smiles, recebo a mensagem de que não posso fazer uma oferta, pois minha oferta anterior foi cancelada devido dados incorretos - a oferta de REVENDA criada pela própria MaxMilhas. Penso que isso foge do aceitável. Por um procedimento interno da empresa, bloqueiam a minha venda. Eu não forneci nenhum DADO INCORRETO, como consta na justificativa.
Como já expus em outras reclamações, isso poderia ser facilmente resolvido em um SAC, mas a empresa não possui SAC. O consumidor precisa acionar reclame aqui ou procon para tirar dúvidas simples. Gostaria de saber, qual é a dificuldade em fornecer um e-mail ou WhatsApp para atendimento ao cliente? Descaso?

23/05/2024 às 09:50

Olá, Mateus. Espero que esteja bem!

Meu nome é Rayanne, faço parte do time de Experiência do Cliente da Maxmilhas e fui uma dos responsáveis por conduzir o seu caso após sua manifestação nesta plataforma.

Analisamos sua solicitação, encaminhamos todas as informações no seu e-mail, através do ticket #7936043.

Verificamos que realizou uma nova oferta de milhas e ela já foi aprovada.

Saiba que o nosso intuito é proporcionar a melhor experiência para todos os nossos clientes e continuaremos à disposição para demais esclarecimentos.

Caso tenha alguma dúvida, permaneço a disposição através de réplica ou de mensagem privada, assim receberei uma notificação e lhe darei um retorno.

Equipe Maxmilhas

04/06/2024 às 21:00

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens