Vendi milhas há um ano e ainda não recebi meu pagamento.

MaxMilhas
16/04/2024 às 14:37

Eu vendi milhas da Gol para a Max Milhas um mês antes de ela solicitar recuperação judicial. Eles me prometeram que pagariam em 12x com juros de 1% ao mês e até agora não vi a cor do meu dinheiro.

17/04/2024 às 09:18

Olá, Julio,

Bom dia! Como você está?

A MaxMilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal da Justiça Estadual de Minas
Gerais, a empresa terá que apresentar um plano viável de execução, com a proposta de uma solução negociada para o pagamento aos credores que permita a continuidade do negócio. Destacamos que o plano de recuperação se trata de um verdadeiro work-in-progress e, portanto, poderá sofrer alterações até que seja votado e aprovado pela assembleia geral de credores. Além disso, mesmo após a homologação judicial, ainda é possível apresentar aditamentos ou aditivos ao plano, que também deverão ser submetidos à aprovação da assembleia-geral de credores e homologação judicial.

Não mediremos esforços para apresentar esse plano no menor prazo possível. Nosso objetivo é quitar os débitos com os ofertantes de milhas o quanto antes e, por isso, estamos seguindo os trâmites legais do processo de recuperação judicial.

Lembramos da importância de, juntos, mantermos o compromisso com as viagens dos clientes, pelas quais somos responsáveis em conjunto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Portanto, pedimos a você que não cancele qualquer reserva realizada através da intermediação de suas milhas para que possamos prosseguir com o seu pagamento dentro do plano de recuperação.

Prezamos por cada viagem e compromisso firmado com nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição!

Equipe MaxMilhas.

03/05/2024 às 21:00

Esta desculpa já está sem sentido, uma vez que a recuperação judicial não se aplica ao meu caso. Quero o meu dinheiro como vocês prometeram, sejam honestos e cumpram a lei.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens