Viagem cancelada reembolso nao efetuado

MaxMilhas
Porto Alegre - RS
16/04/2024 às 10:29
ID: 186861987

Passagem comprada pela MaxMilhas para viagem dia 21/11/2023. A passagem foi cancelada pela Gol solicitei reembolso e a Maxmilhas ainda nao efetuou o meu reembolso. Ainda aguardando solução.

16/04/2024 às 12:46

Olá, Betania,

Boa tarde! Como você está?

A MaxMilhas entrou em recuperação judicial dia 21/09/2023. Essa medida tem como objetivo negociar todos os pagamentos aos fornecedores, de forma a manter a viabilidade financeira do negócio.

Infelizmente, não podemos arcar com as despesas de compras anteriores ao pedido da Recuperação Judicial até que o plano de pagamento seja aprovado pelos credores. Portanto, o reembolso pendente fará parte do processo de Recuperação Judicial.

Uma vez aceito o pedido de Recuperação pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, a empresa terá que apresentar um plano viável de execução, com a proposta de uma solução negociada para o pagamento aos credores que permita a continuidade do negócio.

Prezamos por cada viagem de nossos clientes. Sabemos que lidamos com planos e sonhos. Acreditamos na transformação que uma viagem é capaz de fazer na vida de cada pessoa. Não mediremos esforços para passar por mais esse momento e seguir honrando todos os nossos compromissos.

Seguimos à disposição!

Equipe MaxMilhas.

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens