Voo Porto Alegre - Recife - Cancelamento

MaxMilhas
Maceió - AL
20/05/2024 às 17:57

Tenho uma passagem para recife e a enchente nao permitiu embarque, dai eu precisei comprar outra partindo de outro estado, e solicitei reembolso na companhia aerea.
Como a compra foi intermediada pela MaxMilhas, abri solicitacao na agencia, porem obtive o retorno que "tinham visto" que minha viagem havia sido feita.
Não tenho nenhum numero para contato, e no atendimento whatsapp nao ha modo de falar com atendente.

22/05/2024 às 13:43

Olá Samuel, tudo joia?

Meu nome é Renato Oliveira, faço parte do time de Experiência do Cliente da MaxMilhas, estou entrando em contato para dar continuidade à sua manifestação no Reclame Aqui.

Quero informá-lo que a sua reserva foi cancelada com sucesso e o valor referente ao trecho de volta da compra 9100787, será estornado para o seu cartão de crédito em até 7 dias úteis.

Porém, é importante ressaltar que o prazo para a disponibilização do valor em sua fatura pode variar entre a primeira e a terceira fatura, sendo determinado pelo banco emissor do cartão. Infelizmente, essa questão não está sob o nosso controle.

Se tiver alguma dúvida, por favor, não hesite em responder este e-mail, estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

Renato Oliveira. ✈

Está com problemas com MaxMilhas?

Agências de viagens