Não efetuaram todos os procedimentos necessários

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Raul Soares - MG

10/07/2023 às 12:42

ID: 167918239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, no dia 08 de julho de ******* coloquei minha moto uma CB300F na carretinha e levei até a cidade de Ponte Nova na empresa Maxmoto pra dar revisão de ******* km, revisão essa agendada previamente, foram ******* km ida e volta de deslocamento pra dar essa revisão, ao chegar na concessionária fui bem atendido e informei sobre o funcionamento da moto aleguei que a transmissão fazia muito barulho etc, revisaram os itens porém não se atentaram para a luz de ferramentas que acende no painel, ao chegar eu recolhi a moto paguei pelos serviços prestados embarquei a moto e vim embora qdo fui andar na moto vi a luz acesa aí liguei pra concessionária pedindo uma orientação se tinha como eu mesmo apagar porém fui informado que teria que retornar à agência pra efetuar o procedimento, ou seja mais gastos de deslocamento etc e eu que se quiser que fique no prejuízo, achei de uma falta de profissionalismo por parte da equipe da concessionária que não estão preparados pra executar uma simples tarefa dessas

Compartilhe