Péssimo serviço de pós-venda e internet com falhas constantes, apesar de múltiplas trocas de equipamento.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
19/03/2026 às 12:35
ID: 243736963
Essa empresa tem um serviço de pós venda [Editado pelo Reclame Aqui]. Internet sempre caindo. Os atendentes também são ruins, sempre usam a mesma desculpa para tratar o problema. Dizem que o problema é sempre o equipamento, que precisa de troca. O meu equipamento já foi trocado 3x e sempre usam a mesma desculpa.A visita do técnico é sempre demorada e enquanto isso o cliente é que fica no prejuízo. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui], com atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e pós venda [Editado pelo Reclame Aqui]!!!