Sinal e atendimento

Respondida
Belo Horizonte - MG
10/06/2024 às 21:34
ID: 190536905
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando você faz plano de internet com eles sinal é ótimo, pass um tempo fica péssimo você tem fica do lado do roteador pq se você sair de perto você perde o sinal da internet, e sem contar atendimento que é péssimo para resolver um problema são delias de espera
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 16:56
OLÁ BOA TARDE , SOMOS DE RIBEIRAO PRETO, ESSA RECLAMAÇÃO NAO É NOSSA EMPRESA.
POR GENTILEZA ENTRE EM CONTATO SEU PROVEDOR DE INTERNET.
OBRIGADO
MAXNET